Sambista Karinah lança projeto musical em canal de Leandro Brito

A cantora e sambista Karinah está com um novo trabalho nas plataformas digitais e desta vez em parceria com o influenciador Leandro Brito – dono do maior canal de samba e pagode do Youtube, reunindo mais de 700 mil inscritos (https://www.youtube.com/c/CanaldoLeandroBrito/videos). O projeto contará com um lançamento por semana ao longo de novembro, iniciando, nesta sexta-feira (5), com a regravação da música “Quando Falo de Amor” (composição de Almir Guineto, Arlindo Cruz e Fred Camacho).

“Me sinto lisonjeada em fazer parte desse leque de artistas incríveis que passaram pelo canal do Leandro Brito. O Leandro é, sem dúvida, o maior influenciador do segmento do samba e pagode no universo digital. Preparamos um repertório maravilhoso e com homenagens a artistas consagrados como Clara Nunes, Ivone Lara, Beth Carvalho e Alcione, entre outros que homenageamos. Um repertório seleto e com músicos referências! Foi um momento lindo, estou super feliz e com a certeza de que o público irá gostar”, comemora a estrela sulista. 

Responsável pelo principal e mais influente canal de samba do Brasil, com um conteúdo variado e sempre muito bem produzido, Leandro afirma o bom gosto do novo trabalho com a cantora: “Como cantora e pessoa, Karinah dispensa comentários: uma excelente artista. Nos recepcionou de uma maneira muito bacana, nos recebendo, literalmente, em sua casa, como amigos de longa data. Ela tem esse carisma e esse jeito cativante de tratar as pessoas e isso fica nítido no vídeo. Um time de músicos de dar inveja e uma equipe incrível”. Toda a gravação foi realizada na residência da artista no Rio de Janeiro.

O projeto exclusivo para o canal e redes sociais (https://www.instagram.com/leandrobrito_oficial/ e https://www.instagram.com/karinah/?hl=pt-br) contará com mais sucessos, como o Pout Pourri que será disponibilizado no próximo dia 13 com as músicas ‘Eu Sei Que o Amor Chegou’ (Délcio Luiz e Pezinho) e ‘Te Amo’ (Délcio Luiz, Geraldão e P. Carvalho). No dia 20 de novembro, estreará “Vai Embora Tristeza” (Arlindo Cruz, Gegê D’Angola e Julinho Santos). Já para a última sexta-feira do mês, dia 27, o Pout Pourri com “Lama Nas Ruas” (Almir Guineto e Zeca Pagodinho). 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também