Sambista atropelado por ônibus será sepultado no Cemitério Municipal

Serginho fazia parte da bateria Elite Samba Show e era integrante de diversos blocos carnavalescos como o Parada Obrigatória, #TamoJunto e Galinho Carijó.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O sambista Sérgio Mendes, de 60 anos, será sepultado na tarde desta segunda-feira (30), às 15h, no Cemitério Municipal de Petrópolis. Amante do Carnaval no município, Serginho, como carinhosamente era chamado, foi atropelado por um ônibus, na tarde de ontem (29), morrendo no local do acidente, na Rua 24 de Maio.

Por meio de nota, a Petro Ita lamentou o ocorrido, disse estar cooperando com a perícia e ainda detalhou relatos de testemunhas que estavam no local e do motorista que fazia a linha 444 – 24 de Maio.

“Foi necessário dar marcha à ré [no ônibus] próximo ao ponto final, em razão do estacionamento irregular de veículos, momento em que o homem escorregou e caiu atrás do ônibus, sendo atropelado pelo coletivo. A Petro Ita se solidariza com os familiares e amigos”.

Serginho fazia parte da bateria Elite Samba Show e era integrante de diversos blocos carnavalescos como o Parada Obrigatória, #TamoJunto e Galinho Carijó. Em 2018, se apresentou ao vivo na página do Giro Serra, no programa especial “Giro Folia”.

Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a perda. “Esse cara vestia a camisa do samba. Vai com Deus, meu amigo”, escreveu uma pessoa. “Não dá nem para acreditar. Que tristeza. Deus conforte o coração da família e dos amigos. Vai deixar muitas saudades”, concluiu um amigo.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.