Saída do Rio para Região dos Lagos causa complicações no trânsito

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O motorista que decidir pegar o carro na manhã deste sábado vai precisar ter paciência. A saída para o feriado do Réveillon deixou o trânsito intenso em alguns pontos da cidade. Às 7h, a travessia pela ponte Rio-Niterói durava aproximadamente 50 minutos. Reflexos dessa movimentação são sentidos na Avenida Brasil e na Linha Vermelha.

(7h22) SAÍDA DO RIO :

AV. FRANCISCO BICALHO: retenção em toda a extensão, sentido Av. Brasil. Boa movimentação no sentido Cidade Nova.

VIA BINÁRIO: retenção, sentido Av. Brasil, entre a Cordeiro da Graça e a Rodoviária. Boas condições no sentido Praça Mauá.

Centro de Operações Rio@OperacoesRio

(7h33) SAÍDA DO RIO : Ponte Rio-Niterói com congestionamento, sentido Niterói, dos acessos até ao pedágio. O tempo estimado de travessia é de 46 minutos, segundo a @_ecoponte .

Há reflexos na Avenida Brasil (desde Ramos) e na Linha Vermelha (desde o Fundão), sentido Centro.Ecoponte@_ecoponte07:27 – 46 min Sentido Niterói com lentidão nos acessos até a Praça do Pedágio. http://ecoponte.com.br 507:33 – 29 de dez de 2018Informações e privacidade no Twitter AdsVeja outros Tweets de Centro de Operações RioInformações e privacidade no Twitter Ads

Caminho para a Região dos Lagos, a ponte é a passagem ideal para os motoristas que têm o local como destino. Normalmente, o tempo de travessia é de 13 minutos. Na Avenida Brasil, o engarrafamento chegava até a altura da Maré, no sentido Centro.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.