Sabrina Sabrá promove bazar solidário com itens do seu closet Parte da arrecadação será revertida em alimentos que serão doados para a Convenção das Igrejas Evangélicas Livres Pela Fé no Brasil

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A pandemia do novo coronavírus tem causado preocupações em relação a saúde e deixado famílias financeiramente vulneráveis. A necessidade de isolamento social, que visa a desaceleração do contágio, acaba promovendo a falta de renda das famílias e dentre as poucas opções para sobrevivência estão as ações de solidariedade promovidas por grupos em todo o país.

Muito sensibilizada com o atual quadro financeiro de algumas famílias petropolitanas, que se encontram em situação de vulnerabilidade, a digital influence Sabrina Sabrá decidiu abrir seu guarda-roupas e criar um bazar solidário.

Pensando nisso e olhando para meu closet, pensei em uma forma de também ajudar as pessoas neste momento tão delicado e sofrido do universo. Foi assim que decidi separar muitas peças lindas e fazer um bazar com renda revertida para colaborar com quem precisa”, disse Sabrina Sabrá.

Sabemos que neste momento não adianta muito doar roupas, sapatos e acessórios, já que os itens de primeira necessidade são as mais importantes neste momento difícil. Por este motivo, Sabrina pede aqueles que tem condições de comprar, possa participar da campanha adquirindo os itens que ela colocará à venda. Parte da arrecadação será revertida em alimentos que serão doados para a Convenção das Igrejas Evangélicas Livres Pela Fé no Brasil (CNPJ: 27.972.850/0001-08), instituição esta que será responsável para as entregas às famílias.

Coisa linda ver a moda sendo transformada em alimentos. Isso sim é urgente e super chique“, disse Sabrina Sabrá quando anunciou seu projeto.

O Bazar da Sabrina Sabrá será realizado de forma adaptada à realidade atual, de forma online. Quem desejar adquirir algum item pode entrar em contato diretamente pelo WhatsApp (clique aqui).

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.