Reprodução do Instagram

Rui Chapéu, lenda da sinuca brasileira, morre aos 79 anos vítima de infarto A notícia da morte foi confirmada por meio das redes sociais do jogador. Ainda não há informações sobre o velório.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A lenda do sinuca no Brasil, Rui Chapéu, morreu aos 79 anos na madrugada deste sábado (29), em São Paulo, após uma parada cardíaca. A notícia da morte foi confirmada por meio das redes sociais do jogador. Ainda não há informações sobre o velório.

“Esse é um post daqueles que nunca gostaríamos de fazer. O Rui faleceu hoje. Todos estamos muito tristes e abalados. Estamos fazendo esse post em respeito a todos os amigos e fãs do Rui. Assim que possível daremos mais notícias”, diz o post compartilhado no Instagram de Rui Chapéu.

Rui Chapéu nasceu em 1940 em Itabuna, na Bahia, e se chamava José Rui de Mattos Amorim. O sinuquista ficou conhecido pelas participações no “Show do Esporte”, programa de Luciano do Valle na Rede Bandeirantes. Ele foi contratado pela emissora em 1984 e as participações dele em campeonatos eram transmitidos na TV aberta.

 

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.