Ruas de Itaipava não recebem manutenção há mais de seis anos, diz morador

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Moradores e representantes comerciais das Ruas Ministro Armando Alencar e Comandante Marcolino de Souza, em Itaipava, estão sofrendo com a situação das vias. A cada chuva que cai na cidade a situação piora.

Para minimizar o impacto causado pela lama e pelos buracos, as pousadas que estão estabelecidas nas ruas resolveram utilizar tábuas de maneira para cobrir as piores partes da via, na tentativa de evitar acidentes. De acordo com o funcionário de uma das pousadas, que não quis se identificar, houve casos em que hospedes tiveram os pneus de seus carros furados ou rasgados por conta dos buracos.

Para os moradores o transtorno é muito grande. Eles dizem que a região possui um dos IPTUs mais caros da cidade e as ruas não são asfaltadas ou recuperadas há mais de seis anos.

Os moradores informam ainda que já entraram em contato, por diversas vezes, com a Secretaria de Obras, mas não houve resposta satisfatória e não lhes ofereceram previsão para recuperação das ruas.

A Prefeitura, em resposta ao nosso contato, informou que “a Secretaria de Obras vai incluir as ruas Ministro Armando Alencar e Comandante Marcolino de Souza na programação de serviços da equipe regional de Itaipava“.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

1 comentário
  1. Ana maria Diz

    Não são 2 ruas que estão esburacadas: é Itaipava inteira! Saindo da U.Industria, que já está um caos, entrando pelas transversais, é uma buraqueira só!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.