Empresários do maior polo de moda a céu aberto da América Latina, a Rua Teresa, deram início aos preparativos para as atividades de fim de ano no local. Visando o fortalecimento das lojas, a rua, localizada no Centro de Petrópolis, receberá um calendário especial de eventos.

Dentre as atividades programadas está a “Vila Gastronômica”. O evento será realizado ao longo do próximo sábado, dia 4, e reunirá culinária diversificada entre as lojas de número 104 e 148.

Outra atividade planejada para o mesmo dia, entre as lojas de número 533 e 585, envolve o Clube do Opala, amantes de automóveis e de cerveja. Uma exposição de carros antigos reunirá mais de dez veículos estacionados no polo. Durante a exibição, uma Kombi fará a venda de cerveja artesanal e, para os clientes das lojas participantes do evento, o chopp será de graça. Atividades infantis e música também estão na programação. A participação em ambos os eventos será gratuita.

Rua Teresa

Com mais de 800 lojas, a Rua Teresa é grande responsável pelo título dado à Petrópolis de Capital da Moda do Estado do Rio de Janeiro. É fruto de uma relação direta com o polo têxtil que surgiu em Petrópolis com a inauguração da Companhia Petropolitana de Tecidos, em 1873 – primeira das grandes fábricas que se instalariam na cidade e atrairiam trabalhadores de várias regiões em razão da grande oferta de empregos.

SERVIÇO:

“Vem pra Rua Teresa!”
Data: 04 de novembro de 2017
Local: Rua Teresa – Centro
Horário: 09h às 18h
Gratuito

Acompanhe nas redes sociais:
Evento: http://bit.ly/VilaGastronômicaRT
facebook.com/ruateresaoficial

facebook.com/RuaTeresamoda
Instagram: ruateresaoficial