Rua Teresa tem horário de funcionamento diferenciado em dezembro

Ao longo da Rua foram instaladas placas com palavras que exteriorizam os desejos para o próximo ano. Paz, respeito, amor e saúde
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Este ano a Rua Teresa investiu em uma decoração de Natal cheia de significados. Ao longo da Rua foram instaladas placas com palavras que exteriorizam os nossos desejos para o próximo ano. Paz, respeito, amor e saúde são alguns dos sentimentos que queremos que nossos colaboradores e clientes compartilhem muito no próximo ano.

“Este foi um ano cheio de desafios para todos. Muitas famílias foram afetadas pela pandemia, seja perdendo um familiar querido, ou perdendo o emprego, ou ainda perdendo diversas outras oportunidades de vida. Mas o que desejamos é que o próximo ano seja um ano de prosperidade. E por isso nossa decoração trouxe um momento de reflexão através das palavras. Que nossa caminhada seja como a Rua está hoje: envolta de bons sentimentos e cercada de belas palavras que emanam positividade”, reflete Denise Fiorini, presidente da Associação da Rua Teresa (ARTE).

Além das placas decorativas, em alguns pontos da Rua foram instalados painéis com metas de vida para que os clientes interajam com o enfeite e tirem fotos com as palavras que mais os inspirem.

“Este ano fizemos uma decoração simples, porém com a intenção de passarmos mensagens de positividade para esse momento que estamos vivendo. Nos unimos e cada empresário contribuiu de uma maneira. Alguns fizeram sua própria decoração e assim ajudaram a Rua a entrar no clima natalino”, explica Danielly Martinho Tobler, empresária da Rua responsável pela decoração deste ano.

Horários de funcionamento em dezembro

Todos os anos em dezembro, as marcas da Rua Teresa trabalham com horários diferenciados para atender o aumento da demanda com as festas de fim de ano. Normalmente às segundas-feiras, as lojas aderem à Semana Inglesa, mas em dezembro os lojistas tem autorização para funcionar em horário normal, de 9h às 18h.

Vale lembrar que aos domingos as lojas também podem funcionar. O horário praticado é definido pelo lojista. A maioria opta por trabalhar entre 10h e 16h, mas é importante consultar sua marca preferida para conferir o horário.

De acordo com a Associação da Rua Teresa (ARTE), as lojas da Rua Teresa seguem os protocolos de atendimento determinados pelos órgãos de saúde, com a utilização de álcool em gel para higienização das mãos de clientes e colaboradores, limpeza reforçada das lojas, atendimento com máscaras de proteção e controle de acesso aos estabelecimentos.

No Instagram @ruateresaoficial você encontra mais informações sobre as marcas e funcionamento da Rua Teresa.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.