Rua no Quitandinha não tem manutenção viária

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Moradores da Rua Mato Grosso, na localidade da Rio de Janeiro, no bairro Quitandinha, reclamam da falta de manutenção da via. Há aproximadamente cinco meses um buraco começou a abrir no início de uma ladeira e tem causado dificuldade para quem mora na localidade.

Além de carros, ônibus passam pelo local e esse buraco tem causado transtorno na vida dos moradores, que frequentemente tem que arrumar a suspensão de seus veículos, devido à falta de manutenção viária.

A moradora Vanessa afirma “estamos sofrendo com esse buraco que está prejudicando nossos carros e até mesmo os ônibus”. A dificuldade tem deixado os moradores apreensivos quanto ao que possa vir a acontecer com os coletivos, “daqui a pouco os ônibus não vão mais subir”, destaca Vanessa.

A localidade tem várias ruas ingrimes e com isso os moradores temem ter que subir à pe. “Nós não temos condições de subir o morro pois temos muitos idosos pessoas com problemas de saúde, crianças, grávidas, conclui Vanessa.

Ainda segundo ela não é a primeira vez que há reclamações e que faz tempo que a rua não tem manutenção. Em nota a Prefeitura informa que a Secretaria de Obras fez uma vistoria no local e já está providenciando o material necessário para realizar o reparo.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

1 comentário
  1. Roselaine das chagas Diz

    Nós moradores aqui da Rua Rio de Janeiro, o ônibus 454 está a meses sem passar na Rua paraná por causa da queda de um pedaço da rua, ate agora ninguém faz nada, apenas colocaram placas empedindo ônibus e caminhões de passar e pronto como se isso resolvesse o poblema ,total descaso com os moradores .

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.