Rua no Quitandinha impede trânsito de veículos e coloca pedestres em risco de acidentes

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Moradores da rua Amaral Peixoto, no Quitandinha, relatam o risco de acidente após a abertura de um buraco na via. Há cerca de três meses, um buraco começou a abrir e, na época, os moradores ligaram e reclamaram com os órgãos responsáveis, porém nada foi feito. Hoje o buraco cresceu e coloca em risco a calçada que já está cedendo.

De início, para desviar do buraco, os carros passavam por sobre a calçada, comprometendo a estrutura. Com as últimas chuvas o buraco abriu ainda mais, tornando intransitável a via, que também é utilizada por micro-ônibus e vans escolares que atendem  uma escola municipal na localidade.

No início de janeiro outro morador ligou para a prefeitura para expor a situação, mas a resposta foi que já existiam reclamações sobre o caso e que estavam analisando. Contudo, até o momento nenhuma equipe foi disponibilizada para fechar o buraco.

As fortes chuvas de fevereiro fez com que o buraco se expandisse impedindo o trânsito de qualquer veículo. Até para pedestres a passagem ficou perigosa. “Fico com medo porque aqui tem escola e as crianças não são como adultos que olham onde estão passando. E mais, um motorista desavisado e que não conhece a via pode cair no buraco também“, afirma um morador.

Em nota, a Prefeitura diz que a equipe de manutenção viária da Secretaria de Obras constatou o rompimento de uma manilha no local e está providenciando os materiais necessários para o serviço de manutenção de rede de águas pluviais no trecho.O órgão responsável, não deu prazo para a conclusão da obra

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.