Rua localizada no Quitandinha volta a ser alvo de descaso público Comdep diz que rua já foi atendida com capina em cinco oportunidades ao longo do ano

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Moradores da Rua Venezuela, localizada no Quitandinha, voltaram a reclamar da falta de capina na via. Não há manutenção há algum tempo e, de acordo com a denúncia, a Comdep só realiza a capina quando há evento no Hotel Quitandinha, e mesmo com o Natal Imperial, a limpeza não ocorreu até agora este ano.

Quando o mato está alto, os moradores são obrigados a passar por uma escada que fica na frente do Hotel para ter acesso à rua.

Comparação realizada na reportagem publicada em 23/02/2018. Lugar lindo revelado após limpeza cobrada pelos moradores

Esta não é a primeira vez que os moradores reclamam da ausência pública. No dia 23/02 o Giro Serra publicou em sua página uma matéria sobre o descaso da Prefeitura com a Rua Venezuela. Nesta reportagem, abordamos além da falta de capina, também falamos da falta de iluminação durante a noite, pois a rua estaria coberta pelo mato que atrapalhava a passagem e a visibilidade. Somente após a nossa repercussão do fato é que o trabalho de manutenção foi executado.

Entramos novamente em contato com a Prefeitura, a fim de averiguar a periodicidade na capina no local, e a Comdep respondeu que incluiu o local na programação para voltar a receber o serviço na próxima semana. – “A equipe operacional já incluiu o local na programação para voltar a receber o serviço na próxima semana. A Rua Venezuela já foi atendida pela Comdep com capina em cinco oportunidades ao longo do ano“, dia a nota enviada.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.