Andrea Dallevo

RPM apresenta nova formação no Ritmo Brasil deste sábado

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

No próximo sábado (23), o Ritmo Brasil vai receber a banda de maior sucesso dos anos 80, o RPM! E eles não param por ai, os músicos estão com nova formação, já gravaram e lançaram músicas inéditas e prometem enlouquecer os fãs em 2019.

Como mudança, a banda acrescenta uma nova voz, os vocais agora se dividem entre Dioy Pallone (baixo e voz) e Fernando Deluqui (voz e guitarra) além de contar com Luiz Schiavon (teclados) e Paulo Pagni (bateria), os três do line-up original.

No sofá da Faa os cantores revelam se participariam de um Reality Show ou não, qual será a resposta deles? E ainda recebem uma homenagem de alguns fãs cantando trechos de seus maiores sucessos.

Além da banda, Faa também recebe o cantor D’Black, ele comenta sobre sua participação no The Voice Brasil, relembra algumas músicas que marcaram sua trajetória, como a canção gravada com Negra Li “Um Minuto”, e fala sobre os planos para sua carreira.

Como o assunto do dia foi “Reality Show”, para fechar a roda de convidados o cantor Viegas, que é ex-BBB, fala como foi sua passagem pela casa mais vigiada do Brasil e revela que nunca foi fã desse tipo de programa, tanto que não se inscreveu para a atração, mas foi selecionado por um olheiro e aproveitou a oportunidade.

A apresentadora não poderia deixar de dar sua opinião, ela afirma que não gosta de Reality Shows, não assiste e nunca participaria. A conversa rendeu, acompanhada de muita música boa e o tradicional cafezinho da Faa.

O Ritmo Brasil vai ao ar todos os sábados, às 19:30, pela RedeTV!.

Crédito da foto: Andrea Dallevo

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.