Rosane Borsato é a nova secretária de Assistência Social de Petrópolis

Rosane é formada em Serviço Social e atua há mais de vinte anos nessa área do município.

Hingo Hammes, prefeito interino de Petrópolis, anunciou o nome de Rosane Borsato como a nova secretária de Assistência Social. Rosane é formada em Serviço Social e atua há mais de vinte anos nessa área do município. Ela foi Diretora da Casa da Cidadania, Coordenadora de Projetos no Centro de Defesa dos Direitos Humanos de Petrópolis e enquanto funcionária pública, Assistente de Projetos, Coordenadora do Programa da Mulher e Diretora da Proteção Social Especial na Secretaria de Assistência.

Além dela, Leandro Kronemberger é o novo diretor-presidente do Instituto Municipal de Cultura e Esportes (IMCE); Karina Bronzo está confirmada como secretária de Serviços, Segurança e Ordem Pública; Marcelo Soares é o secretário de Desenvolvimento Econômico e Marcia Palma a secretária de Educação. Dalmir Caetano é o Coordenador de Planejamento e Gestão Estratégica.

Antes deles, assumiram o tenente-coronel Gil Kempers, na Secretaria de Defesa Civil e Ações Voluntárias, Fábio Alves na Procuradoria Geral do Município; Alex Christ na Controladoria; Fábio Júnior como Secretário-Chefe de Gabinete; Fernanda Ferreira na Coordenadoria de Relações Institucionais e Juliana Fernandes na Coordenadoria de Comunicação. Pedro Mattoso será o secretário municipal de Fazenda, mas ainda aguarda a cessão do atual empregador para assumir o cargo.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também