A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não decidiu quem vai ser o próximo treinador da Seleção Brasileira. Desde antes da saída de Tite, diversos nomes já eram cotados para assumir o cargo do maior campeão de Copas do Mundo.
Nomes como Carlo Ancelotti, Abel Ferreira, Pep Guardiola, Fernando Diniz e Jorge Jesus estão sempre sendo ventilados para assumir o comando da Seleção nos próximos quatro anos. Dessa maneira, o ex-jogador Romário falou em entrevista à Gazeta Esportiva que se fosse um treinador brasileiro, teria que ser o técnico do Fluminense, Fernando Diniz.
“É, realmente não é uma pergunta fácil de ser respondida. Se a gente for falar de treinador brasileiro, na minha opinião, hoje seria o Fernando Diniz, principalmente pela forma que ele faz o seu time jogar. Acredito que seja uma forma bem interessante para a Seleção Brasileira, principalmente porque são mais quatro anos para a próxima Copa”, afirmou Romário.
O Baixinho até um tempo atrás não acreditava que um técnico estrangeiro treinaria a Seleção Brasileira, mas aceita. “Em relação à técnico estrangeiro, lá trás eu até acreditava que isso não iria acontecer, mas, hoje, por minha parte, eu até aceito, só não posso dizer o treinador ideal, mas, repito, poderia dar uma oportunidade ao Fernando Diniz, pela forma de futebol que ele vem demonstrando nos clubes que ele passou”, contou o ex-Camisa 11 do Brasil.
Comentários estão fechados.