As torcidas dos quatro times do Rio de Janeiro terminaram a rodada com festa, seja pelo retorno a disputa pelo título ou pelo alívio na luta contra o rebaixamento e até jejum foi quebrado.

No domingo, o Flamengo venceu o Atlético Mineiro por 2 a 1 e com os tropeços de São Paulo e Internacional, voltou a estar a uma vitória de reassumir a liderança do campeonato brasileiro, o time volta a sonhar com o sétimo título da competição, somados os cinco campeonatos brasileiros e a Copa União de 1987.

Em Salvador, o Botafogo não tomou conhecimento do Vitória e venceu por 4 a 3, num dos jogos mais emocionantes do campeonato, o placar distanciou o time da zona de rebaixamento.

O Fluminense jamais havia conseguido vencer a Chapecoense, neste ano venceu pela primeira vez, jogando no Maracanã, o time repetiu o feito do turno passado e bateu o verdão do oeste por 2 a 1 e segue na zona de sul-americana da competição.

Após algumas rodadas na zona de rebaixamento, o Vasco venceu o Bahia em São Januário e saiu do grupo de times que podem ser rebaixados de divisão, o jogo terminou 2 a 1 para o time da casa.

(imagem goal.com)