Rodada do brasileirão anima torcidas cariocas Todos os times do estado venceram na rodada

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

As torcidas dos quatro times do Rio de Janeiro terminaram a rodada com festa, seja pelo retorno a disputa pelo título ou pelo alívio na luta contra o rebaixamento e até jejum foi quebrado.

No domingo, o Flamengo venceu o Atlético Mineiro por 2 a 1 e com os tropeços de São Paulo e Internacional, voltou a estar a uma vitória de reassumir a liderança do campeonato brasileiro, o time volta a sonhar com o sétimo título da competição, somados os cinco campeonatos brasileiros e a Copa União de 1987.

Em Salvador, o Botafogo não tomou conhecimento do Vitória e venceu por 4 a 3, num dos jogos mais emocionantes do campeonato, o placar distanciou o time da zona de rebaixamento.

O Fluminense jamais havia conseguido vencer a Chapecoense, neste ano venceu pela primeira vez, jogando no Maracanã, o time repetiu o feito do turno passado e bateu o verdão do oeste por 2 a 1 e segue na zona de sul-americana da competição.

Após algumas rodadas na zona de rebaixamento, o Vasco venceu o Bahia em São Januário e saiu do grupo de times que podem ser rebaixados de divisão, o jogo terminou 2 a 1 para o time da casa.

(imagem goal.com)

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.