Vexame em casa

O clube alvinegro recebeu o Atlético-MG no Estádio Nilton Santos, o Engenhão. Mesmo em casa, o Botafogo foi surpreendido pela equipe mineira que soube explorar bem os contra-ataques no 2º tempo, consolidando-se como o melhor ataque do campeonato até aqui.

Há 4 rodadas sem saber o que é vitória, os cariocas estão na 12ª colocação com 22 pontos. O ultimo time da zona do rebaixamento tem 19. Na próxima quarta-feira o time vai à São Paulo enfrentar o Palmeiras pela 1ª rodada do returno do Brasileirão e precisa vencer para se afastar da zona de risco.

Sonhando com G-4, o Atlético-MG subiu para a 5ª posição e recebe o Vasco da Gama na próxima quinta-feira no Independência.

Dormindo em campo…

O Flamengo visitou o Atlético-PR nesse domingo precisando vencer para voltar a encostar na liderança. Porém o cheirinho de hepta fica cada vez mais fraco. A equipe não consegue engrenar e seus principais jogadores estão decepcionando dentro de campo.

Furacão começou a partida à todo vapor, conseguiu construir o resultado e administrou o placar até o final da partida. Pablo, Raphael Veiga e Zé Ivaldo marcaram para o time da casa em jogo válido pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

Apesar da bela vitória, o Atlético-PR continua na “zona da degola” com apenas 18 pontos em 19 jogos. Próximo confronto será quarta-feira é contra a Chapecoense. Flamengo recebe o Vitória no Maracanã na quinta.

Por: Gabriel Malheiros