Rodada amarga para Botafogo e Flamengo Times perderam de 3 a 0

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Vexame em casa

O clube alvinegro recebeu o Atlético-MG no Estádio Nilton Santos, o Engenhão. Mesmo em casa, o Botafogo foi surpreendido pela equipe mineira que soube explorar bem os contra-ataques no 2º tempo, consolidando-se como o melhor ataque do campeonato até aqui.

Há 4 rodadas sem saber o que é vitória, os cariocas estão na 12ª colocação com 22 pontos. O ultimo time da zona do rebaixamento tem 19. Na próxima quarta-feira o time vai à São Paulo enfrentar o Palmeiras pela 1ª rodada do returno do Brasileirão e precisa vencer para se afastar da zona de risco.

Sonhando com G-4, o Atlético-MG subiu para a 5ª posição e recebe o Vasco da Gama na próxima quinta-feira no Independência.

Dormindo em campo…

O Flamengo visitou o Atlético-PR nesse domingo precisando vencer para voltar a encostar na liderança. Porém o cheirinho de hepta fica cada vez mais fraco. A equipe não consegue engrenar e seus principais jogadores estão decepcionando dentro de campo.

Furacão começou a partida à todo vapor, conseguiu construir o resultado e administrou o placar até o final da partida. Pablo, Raphael Veiga e Zé Ivaldo marcaram para o time da casa em jogo válido pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

Apesar da bela vitória, o Atlético-PR continua na “zona da degola” com apenas 18 pontos em 19 jogos. Próximo confronto será quarta-feira é contra a Chapecoense. Flamengo recebe o Vitória no Maracanã na quinta.

Por: Gabriel Malheiros

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.