Roda-gigante do Rio de Janeiro passará a se chamar Yup Star Rio

Além da roda-gigante carioca, a próxima a ser inaugurada, em Foz do Iguaçu, também receberá o novo nome, que faz referência à mascote da atração, o simpático pássaro Yup
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A Gramado Parks, empresa nascida na Serra Gaúcha especializada em entretenimento e hospitalidade, responsável pelo desenvolvimento de projetos inovadores como o parque de neve Snowland e o parque aquático, coberto e temático Acquamotion, ambos em Gramado (RS), acaba de anunciar o rebranding da Rio Star. O reposicionamento inclui um novo nome para a roda-gigante que rapidamente se tornou um ícone na cidade do Rio de Janeiro. A partir de 15 de dezembro a atração passa a se chamar Yup Star Rio.A mudança acontece em meio a um contexto de acelerada expansão da Gramado Parks e do lançamento de uma nova roda-gigante em Foz do Iguaçu, marcado para 15 de dezembro. Buscando alinhamento entre os parques, a empresa optou por adotar a marca Yup Star em todos os destinos onde a roda-gigante se instalar.

O nome escolhido faz referência ao anfitrião oficial da marca, o Yup, um simpático e vaidoso pássaro azul, que tem como missão levar alegria para as pessoas e fazer com que elas experimentem um pouco da sua perspectiva de vista, lá das alturas.

Além da mudança de nome, a Yup Star Rio terá novidades na tematização do parque, trazendo ainda mais encantamento aos visitantes. A identidade da marca, com cores vibrantes e divertidas e a assinatura de #amelhorvistadafelicidade se mantém.

O parque do Rio foi revitalizado e a nova tematização traz, além da presença mais marcante do Yup em sua comunicação, ícones da Cidade Maravilhosa como seu lindo skyline e as inconfundíveis calçadas de Copacabana. O espaço também tem ambientes instagramáveis ideais para serem registrados e compartilhados.

“A Yup Star foi idealizada para transportar seus visitantes a um local encantador, repleto de alegria e muita diversão. Um ambiente perfeito para as famílias conhecerem uma nova perspectiva dessa cidade maravilhosa, que mistura pessoas, lugares e natureza, de forma tão singular e diversa. Outra novidade é que incrementamos nossos espaços instagramáveis para todos registrarem sua visita. Com certeza, a Yup Star Rio irá proporcionar muitos sorrisos e doces memórias”, afirma Roberta Colleta, diretora de marketing da Gramado Parks.

Além da vista panorâmica, a roda-gigante conta com o Star Café, ambiente que teve seu menu redefinido e oferece diversas opções de alimentos e bebidas como pipocas doces, hambúrgueres, sucos e sorvetes, salgados e saladas, além de contar com uma agradável área externa para os visitantes descansarem e aproveitarem para uma pausa no passeio.

Na Star Shop é possível adquirir diversas opções de lembranças como canecas, camisetas, chaveiros e copos com a temática local.

A Yup Star é uma roda-gigante democrática e inclusiva, ideal para visitantes de todas as idades e condição física, e tem levado alegria e diversão a moradores e visitantes do Rio de Janeiro, desde 2019. Todos os parques Yup Star são pet friendly.

A Yup Star Rio está preparada para receber mais de 500 mil pessoas por ano. Cada volta na roda-gigante de 88m de altura acomoda 324 pessoas, distribuídas por 54 cabines totalmente climatizadas. A Yup Star Rio ocupa uma área total de 2.500 m2 e está localizada no Porto Maravilha, região que passou por uma intensa revitalização, deixando o local mais atrativo para os cariocas e turistas.

Sobre a Gramado Parks

Fundada em Gramado, na Serra Gaúcha, a Gramado Parks atua no segmento de hospitalidade e entretenimento. A empresa é responsável pelo desenvolvimento de empreendimentos inovadores como o Snowland, primeiro parque de neve indoor do país e o Acquamotion, único parque aquático coberto temático e termal da América do Sul, ambos em Gramado, além da Yup Star Foz, roda-gigante em Foz do Iguaçu, com inauguração prevista para 15 de dezembro. A Gramado Parks ainda conta, até o momento, com os hotéis Wyndham Gramado Termas Resort & Spa, Bella Gramado, Exclusive e Buona Vitta, ambos em Gramado, e opera salas comerciais no conceito de multipropriedade no Rio de Janeiro, Gramado, Pernambuco e Foz do Iguaçu. Sua ampla expansão inclui lançamentos já em construção nas cidades de Foz do Iguaçu/PR, Gramado e Tamandaré/PE, praia dos Carneiros. Com 1500 funcionários, sede em Gramado e filial em SP, a Gramado Parks é presidida pelo executivo Anderson Caliari, da família criadora do famoso Café Colonial Bela Vista, em Gramado, fundado em 1972.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.