FOTO DIVULGAÇÃO

Robert Axelrod conhecido por interpretar um dos mais marcantes vilões da série Power Rangers morreu aos 70 anos de idade

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Robert Axelrod, conhecido por interpretar um dos mais marcantes vilões da série Power Rangers, morreu no dia 8 de setembro, aos 70 anos de idade.

Robert adorava encontrar seus fãs e os inspirava a manter suas paixões. Sua bela e generosa alma jamais será esquecida e encontramos conforto em saber que a memória dele irá viver naqueles que se inspiraram nele, encontraram com ele e o conheciam“, diz o comunicado que foi publicado nas redes sociais do ator.

O ator tinha no currículo mais de 150 personagens, mas sem dúvida o mais marcante era o de ‘Power Rangers’, que passou a interpretar em 1993. “Descanse-em paz, melhor vilão de Power Rangers de todos os tempos“, lamentou um fã.

Tive sorte o bastante para encontrar com ele em uma convenção e participar de uma sessão de perguntas e respostas“, lembrou outro, entre centenas de mensagens. Axelrod também participou como dublador de vários desenhos famosos, como ‘Homem-Aranha‘, ‘Digimon‘ e ‘Ghost in the Shell‘. 

No começo do ano, Robert Axelrod passou por uma delicada cirurgia na coluna e uma vaquinha virtual foi feita para quitar as despesas médicas. “O seguro de Robert só tem condição de cobrir dois meses de tratamento“, dizia o texto em que pedia doações.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Zeca Pagodinho é internado com Covid-19

Segundo a Casa de Saúde São José, no Humaitá, na Zona Sul do Rio, “o paciente apresenta bom estado geral, com sintomas leves, sem necessidade de suporte de oxigênio”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.