Foto: Divulgação

RJ-123 entre Secretário e Pedro do Rio passará por reformas

Subsecretário de Estado das Cidades esteve no local realizando vistoria
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O trecho da RJ-123 entre Secretário e Pedro do Rio receberá intervenções para a melhoria da pista e de sinalização. O subsecretário de Estado das Cidades, Bernardo Rossi, realizou hoje uma visita técnica nos locais que serão reformados. A obra é de extrema importância para mobilidade entre os dois distritos pois oferecerá melhor trafegabilidade à rodovia, muito utilizada por turistas e produtores rurais.

De acordo com o subsecretário de Cidades do Rio de Janeiro, Bernardo Rossi, a obra será muito importante não só para os moradores e visitantes, mas também para a economia da região, visto a quantidade de produtores rurais nos distritos. “Quero agradecer ao governador, Cláudio Castro,ao secretário de Cidades, Uruan Cintra, e ao presidente do DER, Luiz Roberto Pereira, que têm olhando para nossa região de forma bastante especial”, afirmou Bernardo.

A obra faz parte do posicionamento do governo estadual para a melhoria das estradas e levar o desenvolvimento para as cidades do interior, com projetos de infraestrutura através do DER-RJ. Na ocasião, Bernardo reforça os convênios do Departamento com os municípios: “Os convênios assinados entre a Secretaria, através do DER, e as cidades da nossa região serão fundamentais para levar ainda mais infraestrutura para cada cidade. Sabemos da situação econômica de boa parte das cidades e o quanto custa investir em obras de asfaltamento e sinalização, os convênios vêm para aliviar as prefeituras e manter o estado em desenvolvimento”.

A obra será realizada por uma empresa terceirizada, onde o processo licitatório está em andamento, e com a coordenação do Departamento de Estradas de Rodagem, o DER-RJ. O trecho receberá serviços de pavimentação, além de ganhar nova sinalização horizontal e vertical.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.