Rio Water Planet comunica encerramento das atividades O parque aquático não funcionará na temporada 2018/2019 por motivos de manutenção

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Uma publicação na página oficial do Rio Water Planet, no Facebook, surpreendeu muita gente nesta sexta-feira (5). No comunicado a diretoria do “maior parque aquático da América Latina” (assim se define a empresa na descrição da página), a direção informa que encerrou suas atividades e pede ao público que não compre qualquer ingresso individual ou para excursões, afirmando serem vendas fraudulentas. O comunicado esclarece ainda que este tipo de comercialização será denunciado para as autoridades competentes.

Comunicado compartilhado na página oficial do Rio Water Planet no Facebook nesta sexta-feira (5)

A postagem foi realizada nesta sexta-feira, as 11h46 da manhã. Até as 23h do mesmo dia, a postagem havia atingido mais de 7,3 mil seguidores, foi compartilhada para mais de 8 mil pessoas e foi comentada por mais de 3,6 mil internautas.

Nos comentários muitas pessoas lamentam pelo fechamento do parque que é referência de entretenimento na cidade. Há quem compara o fim do parque com o fechamento do Terra Encantada, um parque temático com algumas características parecidas, em se tratando de brinquedos aquáticos como as Corredeiras. Nesta atração os frequentadores desciam uma corredeira em um bote e dificilmente saiam de lá secos.

Uma segunda mensagem está sendo repassada aos frequentadores que tentam falar pelo Messenger da página do Facebook. Nela o parque comunica que o Rio Water Planet não funcionará na temporada 2018/2019 por motivos de manutenção, dando a entender que o fechamento não é definitivo.

Olá, essa é uma mensagem automatica. O parque nao funcionará na temporada 2018/2019 por motivos de manutencao. Informaçoes futuras postaremos em nosso feed aqui no facebook. Agradecemos a compreensao“, diz a mensagem.

O Portal Giro tentou contato com a administração do parque, mas nenhum contato foi disponibilizado. O endereço do site (www.riowaterplanet.com.br) está desativado e o e-mail disponibilizado para contato com a área de marketing também não está ativo.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

8 Comentários
  1. Paulo Diz

    Eu li na revista Exame que fechou por causa de poços irregulares de onde era tirado a água e o esgoto que era jogado em local impróprio !

  2. Luciana Diz

    Na verdade fechou por não pagar dívidas!
    Espero q seja solucionado ?

  3. Afonso Diz

    Que pena!! Fui nessa parque apenas uma vez só não gostei dos preços das comidas e de outros produtos mas o parque é muito bom isso me faz lembrar do parque terra encantada também deixou sdds

  4. Raquel Diz

    É lamentável!! Era a única diversão boa p se fazer em família nesse rio de janeiro! Agora fechado!! Além das comidas do preço exagerado de caro,o Parke era ótimo! Fui várias vezes com a minha família! Espero q não seja igual a Terra encantada e volte a funcionar logo! ?

    1. Carla Diz

      Agora tem o Aldeia das águas , dá um pesquisada !!! Muito bom .

  5. Tania Diz

    Segundo informações do site abaixo
    https://www.google.com/amp/s/blogs.oglobo.globo.com/ancelmo/post/amp/justica-determina-o-despejo-do-rio-water-planet-na-zona-oeste-da-cidade.htm

    3ª Vara Cível da Barra da Tijuca determinou o despejo do Rio Water Planet, o parque aquático de Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio. O despejo foi cumprido em 16 de agosto.

    Trata-se de uma ação movida pelos donos do terreno contra os administradores do parque. É que, segundo o advogado Marcus Vinicius Malcher, o contrato de locação terminou em 2014, mas a turma continuou por lá — e sem pagar aluguel, de R$ 150 mil por mês.

  6. Esmeralda Preciosa Diz

    Que pena que tamanhas férias das crianças esteja o parque fechado.Espeeo que logo logo reabrirá.

  7. ELIEGE Diz

    Sacanagem, esperar o que de um estado que não esta nem ai para oa cariocas? Fui a esse parque pelo menos umas 4 vezes e tirando o preço exorbitante da comida, o parque era show, fico muito triste e decepcionada com isso, um dinheirão gasto para nada, igual ao terra encantada.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.