Rio tem segundo policial militar morto em menos de 48 horas

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Em menos de 48 horas, mais um policial militar foi assassinado no Rio. A vítima é o soldado Miqueias Marinho Ribeiro, que era lotado no 16º BPM (Olaria). De acordo com as primeiras informações, o militar foi morto, a tiros, na manhã desta segunda-feira, quando chegava de carro em casa, na localidade Primavera, em Engenheiro Pedreira, Japeri, na Baixada Fluminense.

Esse é o segundo caso de policial assassinado esse ano. O primeiro aconteceu no sábado quando o soldado Daniel Henrique Mariotti, de 30 anos, foi morto por bandidos ao tentar evitar assalto na Linha Amarela, na altura de Bonsucesso.

Segundo a Polícia Militar, o pai da vítima disse que chegou a escutar os disparos, correu para ver o que era e viu o filho já baleado. Socorrido para a Policlínica Itália Franco, no bairro Santa Inês, o soldado não resistiu aos ferimentos.   Ainda não se sabe a motivação do crime. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) faz perícia no local. Até a publicação da reportagem nenhum suspeito havia sido preso.


A assessoria de imprensa Polícia Militar ainda não comentou o caso. No enterro de Mariotti, no Cemitério Jardim da Saudade, em Sucalap, o governador Wilson Witzel disse que “vai aniquilar e asfixiar organizações criminosas”.

Fonte: ODIA

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.