© Tânia Rêgo/Agência Brasil

Rio tem dia quente, mas frente fria chega nesta quarta-feira

Cidade teve nesta terça rajadas de vento forte em vários pontos
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Depois de um dia de sol forte e praias lotadas, o tempo na cidade do Rio de Janeiro começa a mudar a partir desta quarta-feira (7). As condições do tempo nesta terça-feira (6) foram  influenciadas pela aproximação de uma frente fria vinda do  oceano.

O dia começou com predomínio de céu claro, passando a parcialmente nublado no período da tarde. Os ventos estiveram moderados, com ocasionais rajadas de intensidade forte, e as temperaturas apresentaram elevação em relação às do dia anterior. A máxima foi de 36,9°C, registrada às 12h45 na Estação São Cristóvão, e a mínima, de 20,8°C, às 0h15, na Estação Alto da Boa Vista.

A sensação térmica chegou a 44,6ºC às 12h45, na estação do bairro de Irajá, na zona norte da cidade.

Hoje à tarde, houve rajadas de vento forte em vários pontos da cidade. Na estação do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) instalada no Forte de Copacabana, foram registradas, entre as 14 e as 15h, rajadas de vento forte, atingindo 64,4  quilômetros por hora (km/h).

De acordo com a previsão do tempo do Sistema Alerta para as próximas horas no Rio, o céu ficará parcialmente nublado a nublado, com chuva fraca a moderada em áreas isoladas durante a noite. A  temperatura permanecerá estável, com vento moderado na direção sudoeste. A mínima deve ficar em torno de 20ºC e a máxima ´pode chegar a 32ºC.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.