Um mulher foi presa nesta terça-feira (2), após furtar 17 celulares na saída do jogo entre Fluminense e River Plate, realizado no Maracanã. Ela foi autuada em flagrante por furto duplamente qualificado e encaminhada ao juizado do torcedor. Durante a revista, a mulher estava com cinco celulares na bolsa e mais 12 em uma cinta abdominal.
Quatro pessoas que foram furtadas em diferentes pontos do estádio, conseguiram identificar seus aparelhos celulares. As investigações apontam que existe um grupo criminoso que atua no entorno do Maracanã e entrega os celulares furtados para esta mulher, que é responsável por guardar os eletrônicos.
A ação envolveu policiais da Academia Estadual de Polícia Sylvio Terra (Acadepol), da Subsecretaria de Planejamento e Integração Operacional (SSPIO) e da 64ª Delegacia de Polícia (DP) (São João de Meriti) e integrantes do grupo de agentes com atuação no Juizado Especial do Torcedor e Grandes Eventos (JETGE).
A ocorrência foi registrada na 18ª DP, na Praça da Bandeira. As investigações vão continuar com o objetivo de identificar outras vítimas e demais suspeitos que estejam envolvidos com o crime.
Comentários estão fechados.