Foto: Pcerj

Rio | Homem morre após ser atingido por bala perdida em Realengo

O rapaz que era comerciante, deixa sua mulher e dois filhos.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

No último domingo (19), um homem morreu após ser atingido por uma bala perdida no bairro de Realengo, Zona Oeste da Capital Fluminense, onde bandidos confrontavam policiais. Segundo informações de testemunhas, a vítima parou em um estabelecimento pra cumprimentar amigos que assistiam Flamengo x Vasco, quando acabou sendo alvejado.

A Polícia Militar informou que, agentes do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em Bangu, realizavam seu patrulhamento, quando foram chamados para averiguar a informação de que um policial militar de folga estaria sendo ameaçado próximo da comunidade de Jardim Novo.  Ao chegar no local, os policiais foram recebidos com tiros pelos criminosos, o que deu início ao confronto. O policial de folga foi encaminhado para a delegacia para o registro da ocorrência.

“Ainda na região, os policiais foram acionados para prestar auxílio a uma vítima de disparo de arma de fogo na Estrada Manoel Nogueira de Sá. De imediato a equipe da Corporação conduziu o ferido até a UPA do Jardim Novo”, informou o órgão através de nota.

Tanto a ocorrência de bala perdida, quanto a do confronto entre os criminosos e os policiais, foram apresentadas na 33ª Delegacia de Polícia, em Realengo. O rapaz que era comerciante, deixa sua mulher e dois filhos.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.