Festival da Juventude pela Paz chega à sua quarta edição, inspirando cada vez mais jovens do Brasil e de outros países a reencontrar, por meio da arte, da união ecumênica, do serviço altruísta e da comunhão com os Reinos da Natureza, o sentido espiritual de suas vidas. Com o tema “Fazer novas todas as coisas” o evento ocorrerá no dia 29 de outubro, domingo, no Clube Marapendi, localizado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Com entrada gratuita, o Festival da Juventude pela Paz contará com música, arte, orações ecumênicas e alimentação vegana, buscando conduzir os participantes a uma vivência de unidade e de paz.

Esse movimento tem por meta que os jovens de todos os povos e nações possam receber as irradiações de amor e de pureza do Festival, acendendo em seus corações o despertar para um novo padrão de conduta que visa à harmonia e ao bem comum.

Os últimos Festivais reuniram jovens do Brasil e do mundo numa vivência ecumênica em que se pôde sentir a presença de uma paz fraterna. A beleza irradiada por cada música, oração, poesia e arte proporcionou aos presentes momentos de muita alegria e devoção, de maneira saudável, sem álcool e sem drogas.

O Festival da Juventude pela Paz, que faz parte da Campanha da Juventude pela Paz, inaugura um novo ciclo de encontros juvenis, no qual as consciências mais jovens podem receber um importante impulso para descobrir sua verdadeira missão nestes tempos: uma missão de paz e de esperança.

Com uma programação especial, estes eventos oferecem atrações diversas, sempre buscando elevar as consciências e os corações a um estado de união.

​Além das expressões artísticas, o Festival da Juventude também busca aliar ações benéficas a todos. Novamente será oferecida, sem custo, alimentação vegana durante o evento, em consonância com o princípio de não-violência almejado pelos jovens, além da distribuição de sementes puras e a prática de Tai Chi Chuan, em uma aula especial.

O Festival da Juventude pela Paz será no dia 29 de outubro (domingo), às 9h, no Clube Marapendi – Av. das Américas, 3.979 – Barra da Tijuca. A entrada é livre e gratuita. 100% livre de álcool e fumaça.