Comprovante de vacinação contra a Covid-19 no município do Rio de Janeiro com a vacina da Pfizer.

Rio de Janeiro amplia exigência de certificado de vacinação

Bares, lanchonetes, restaurantes, salões de beleza, shoppings centers e centros comerciais são os novos lugares que farão a exigência.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Por: Samuel Freitas

A lista de locais que exigem comprovante de vacinação contra covid-19 para a entrada, foi ampliado no Rio de Janeiro. Bares, lanchonetes, restaurantes, salões de beleza, shoppings centers e centros comerciais são os novos lugares que farão a exigência. O mesmo valerá para hospedagens, táxis e veículos de transporte por aplicativo.

A prefeitura do município já havia feito um decreto, em agosto, pedindo a comprovação em dia, com as duas doses ou a única, para acessar locais como academias, cinemas, clubes, estádios, teatros, salas de concerto, salões de jogos, circos, recreação infantil, atividades de entretenimento, locais de visitação turísticas, museus, galerias e exposições de arte, aquário, parques de diversões, parques temáticos, parques aquáticos, apresentações, drive-in, conferências, convenções e feiras comerciais.

Com 77.1% da população com 12 anos ou mais imunizada no Rio, 22.9% daqueles que não se vacinaram podem ser diretamente afetados pela ampliação das restrições.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.