Foto: Marcos Porto/Agência O Dia

Rio | Chefe do tráfico e outro bandido morrem em operação da PM na comunidade da Serrinha

Além disso, a PM conseguiu prender outros dois criminosos. Nenhum inocente foi ferido durante a ação.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Durante uma operação realizada pela Polícia Militar no Complexo da Serrina, Zona Norte do Rio de Janeiro, na manhã desta quinta-feira (1º), dois criminosos foram mortos. Segundo informações divulgadas pelo Disque Denúncia, o chefe do tráfico na localidade do Dendezinho e um outro traficante, foram encontrados feridos pelos agentes após intensos confrontos com outros meliantes e encaminhados ao hospital, porém, não resistiram aos ferimentos.

Na vigência da ação policial, outros dois bandidos ficaram feridos, e após ao confronto, encaminhados pelos policiais ao hospital, sob custódia. Entre eles, encontra-se o homem apontado como braço direito de outro chefe do tráfico. Contra ele, havia dois mandados de prisão diferentes expedidos pela justiça.

Já, o segundo preso, integrava uma das maiores quadrilhas de roubos a veículos da região de Madureira e adjacências. Havia também, contra ele, um mandado de prisão por vínculo com o tráfico. De acordo com o comando do 9º BPM (Rocha Miranda), a operação iniciada na manhã desta quinta-feira (1º) tinha o objetivo de verificar informações do Disque Denúncia, coibir movimentações de criminosos e reprimir as práticas de roubos de veículos e cargas na região.

É importante ressaltar que nenhum morador da comunidade foi ferido durante a operação, e que os policiais obtiveram sucesso. Além da prisão de dois criminosos, foram apreendidos:  um fuzil cal 556, de fabricação turca; um carregador; 20 munições intactas; três pistolas; um rádio transmissor; e um carro.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.