Durante uma operação realizada pela Polícia Militar no Complexo da Serrina, Zona Norte do Rio de Janeiro, na manhã desta quinta-feira (1º), dois criminosos foram mortos. Segundo informações divulgadas pelo Disque Denúncia, o chefe do tráfico na localidade do Dendezinho e um outro traficante, foram encontrados feridos pelos agentes após intensos confrontos com outros meliantes e encaminhados ao hospital, porém, não resistiram aos ferimentos.
Na vigência da ação policial, outros dois bandidos ficaram feridos, e após ao confronto, encaminhados pelos policiais ao hospital, sob custódia. Entre eles, encontra-se o homem apontado como braço direito de outro chefe do tráfico. Contra ele, havia dois mandados de prisão diferentes expedidos pela justiça.
Já, o segundo preso, integrava uma das maiores quadrilhas de roubos a veículos da região de Madureira e adjacências. Havia também, contra ele, um mandado de prisão por vínculo com o tráfico. De acordo com o comando do 9º BPM (Rocha Miranda), a operação iniciada na manhã desta quinta-feira (1º) tinha o objetivo de verificar informações do Disque Denúncia, coibir movimentações de criminosos e reprimir as práticas de roubos de veículos e cargas na região.
É importante ressaltar que nenhum morador da comunidade foi ferido durante a operação, e que os policiais obtiveram sucesso. Além da prisão de dois criminosos, foram apreendidos: um fuzil cal 556, de fabricação turca; um carregador; 20 munições intactas; três pistolas; um rádio transmissor; e um carro.
Comentários estão fechados.