Reunião entre PM e moradores resultará em mais policiamento nas ruas

Constantes roubos nas comunidades atingidas pela chuva são queixas frequentes
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Nesta segunda-feira (7), aconteceu uma reunião com o Coronel Celso, da Polícia Militar, e moradores dos bairros que sofreram a chuva do último dia 15. O subsecretário de Estado das Cidades, Bernardo Rossi, foi o elo entre os moradores e o comando da Polícia na cidade.

De acordo com os moradores, as comunidades que já sofreram com a chuva agora estão passando por constantes roubos de residências que precisaram ser evacuadas e pontos de apoio que estocam as doações. Na reunião estavam moradores da Rua Nova, 24 de Maio, Floresta, Caxambu e Chácara Flora, mas não acontecem somente nessas.

“Tomei a decisão de solicitar a reunião com o Coronel Celso devido às constantes reclamações que tenho recebido nos bairros. Nossa cidade já tem sofrido muito e os moradores não podem ficar com essa apreensão em relação à segurança”, afirmou Bernardo Rossi.

Durante a reunião ficou acertado o reforço no policiamento nas comunidades e em pontos estratégicos, principalmente no período noturno, que foi ponto principal das queixas. O Coronel Celso completou “estamos ao lado dos moradores e sempre abertos para receber denúncias sobre estes problemas. Essa reunião foi uma importante ferramenta para identificar as expectativas dos moradores e garantir mais segurança nos bairros”.

“Quero agradecer ao Coronel Celso, que prontamente nos atendeu e colocou toda a corporação à disposição da população da nossa cidade”, finalizou Bernardo.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.