Foto: Juliana Ribeiro/Inter TV

Retomada do Projeto Conviver no INPAS é solicitada na Câmara Municipal de Petrópolis

O projeto, suspenso em 2020 em função da pandemia, oferecia bailes, passeios e outras atividades para servidores aposentados do instituto
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O presidente da Câmara Municipal, vereador Júnior Coruja, formalizou ao governo municipal indicação para a retomada do projeto Conviver, desenvolvido no Instituto de Previdência e Assistência Social do Servidor Público de Petrópolis (Inpas). O projeto, suspenso em 2020 em função da pandemia, oferecia bailes, passeios e outras atividades para servidores aposentados do instituto.  

“O projeto estimula a socialização e contribui para o bem-estar, o que também é uma forma de cuidar da saúde dessas pessoas. Pessoas ativas e felizes têm menores chances de ficarem doentes e, sem dúvida, têm mais qualidade de vida”, lembrou o vereador Júnior Coruja.

WhatsApp Image 2023 02 27 at 07.48.06
Júnior Coruja – Foto: Divulgação / Câmara Municipal de Petrópolis

A indicação, aprovada na última semana na Câmara, agora será encaminhada ao Executivo.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.