As festas de fim de ano já estão batendo na porta e é neste momento que as empresas, amigos e família começam a organizar confraternizações, encontros, amigo-secreto e diversas outras atividades que reúnem a galera para celebrar o encerramento de mais um ano. Uma das opções é um encontro mais simples, como em um restaurante. Em Petrópolis, o restaurante Luka’s é uma sugestão. “Abrimos de segunda a segunda no mês de dezembro, exceto nos dias 24, 25, 30 e 31. Para isso, possuímos diversos espaços que comportam qualquer tipo de confraternização. A sede do restaurante no Bingen, é para 200 pessoas, a de Itaipava, para 250 e as unidades de rodízio de petiscos e sushi, comportando, cada uma, 80 pessoas. No total, a empresa Luka’s consegue atender a 690 clientes, além do nosso salão exclusivo para até 80 pessoas.”, explica Luciano Ribeiro Guimarães, sócio proprietário do Grupo Luka’s, em Petrópolis.

“Em nossas diversas unidades são também oferecidos diversos tipos de combos e serviços para a confraternização. A partir de R$60 por pessoa, já com a bebida incluída, é um dos que mais saem entre empresas, amigos e família”, pontua Luciano. O local escolhido também deve ser analisado de acordo com o perfil da empresa e seus funcionários. Por isso, um espaço aconchegante e agradável a todos deve ser priorizado. “As dependências do Luka’s conseguem atender a qualquer demanda tendo em vista o horário de funcionamento vasto. No Bingen, por exemplo, abrimos às 11h30, também atendendo rodízio; já no restaurante em Itaipava, e na parte de rodízio de sushi, abrimos às 17h”, finaliza Luciano.

Atualmente, as unidades de Restaurante oferecem, ainda, música ao vivo de sexta a domingo, a partir das 19h, e o Festival Gastronômico, que varia de acordo com a época do ano, e já teve como temas “Camarões”, “Sabores do Brasil” e “Carnes Nobres”.

Interessados em reservar qualquer espaço do restaurante Luka’s para confraternizações, não apenas de empresas, mas para demais eventos, devem entrar em contato com o setor comercial através do telefone (24) 2246-5188 ou email comercial@grupolukas.com.br.