Foto: Arquivo Pessoal

Restaurante famoso e Petrópolis-RJ por pizza a metro, conta com ajuda de clientes para se reerguer após chuvas

A nova casa do Barbarida Burguer Club está localizada há mais de 4 meses em um novo endereço, na Rua Gonçalves Dias, no bairro Valparaíso.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O proprietário do restaurante Burguer Club Barbaridade, Rodnei Cailleaux, vem passando por dificuldades financeiras após ter sido atingido pelas fortes chuvas do início de 2022 e pela pandemia da Covid-19. Rodnei é extremamente atencioso com sua família e tem batalhado bastante para reerguer seu negócio, contando com a ajuda de inúmeros clientes que são fãs de seu estabelecimento.

A nova casa do Barbarida Burguer Club está localizada há mais de 4 meses em um novo endereço, na Rua Gonçalves Dias, no bairro Valparaíso. Anteriormente, a loja situava-se no Bingen, onde foi atingida pelas tragédias de fevereiro e março e passou por diversas incongruências por causa da pandemia.

Devido ao fato de trabalhar 16 horas por dia e não conseguir o lucro necessário, Rodnei criou uma vaquinha para conseguir, com ajuda dos clientes que amam o estabelecimento, manter o restaurante aberto.

Para ajudar, basta acessar o site: https://www.kickante.com.br/vaquinha-online/sos-burguer-club-barbaridade-rodnei?fbclid=IwAR1lEb–zSQd4hNdRjGwMPkUU4-hLnZ7o6eOmP-nLn2Q71YIR4ERv0IBmt0. Até o momento, mais de R$ 600 foram arrecadados pelo empresário.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.