Representação Regional da Firjan em Petrópolis tem nova presidência Diretor-presidente da GE Celma, Júlio Talon assume a liderança do conselho de empresários da Federação das Indústrias na Região Serrana

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O diretor-presidente da GE Celma, Júlio César Talon é o novo presidente da Representação Regional da Firjan/Cirj na Região Serrana, em Petrópolis. O empresário foi conduzido a função e vai liderar o conselho de empresários da Região Serrana no próximo ano. Talon substitui a empresária Waltraud Keuper Rodrigues Pereira, que esteve à frente da representação por seis mandatos consecutivos.

A vice-presidência continua a cargo do presidente do Sindicato das Indústrias Gráficas de Petrópolis, Valter Zanacoli, diretor jurídico da Editora Vozes.

Em 2017, Julio Talon recebeu a Medalha do Mérito Industrial da Firjan como reconhecimento às personalidades que mais se destacaram na trajetória profissional e em defesa da indústria fluminense no ano.

“Vamos dar continuidade aos trabalhos iniciados pela antiga gestão. Mas nosso principal objetivo é criar uma unidade, o engajamento em busca do objetivo maior que é o crescimento e desenvolvimento econômico da cidade”, afirmou o novo presidente.

Engenheiro por formação, Talon está à frente da GE Celma desde 2010. Com 66 anos de história, a empresa é a maior oficina de revisão e manutenção de motores aeronáuticos na América Latina e a primeira da GE a ser instalada fora dos Estados Unidos.

Fonte: Sistema FIRJAN

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.