O diretor-presidente da GE Celma, Júlio César Talon é o novo presidente da Representação Regional da Firjan/Cirj na Região Serrana, em Petrópolis. O empresário foi conduzido a função e vai liderar o conselho de empresários da Região Serrana no próximo ano. Talon substitui a empresária Waltraud Keuper Rodrigues Pereira, que esteve à frente da representação por seis mandatos consecutivos.

A vice-presidência continua a cargo do presidente do Sindicato das Indústrias Gráficas de Petrópolis, Valter Zanacoli, diretor jurídico da Editora Vozes.

Em 2017, Julio Talon recebeu a Medalha do Mérito Industrial da Firjan como reconhecimento às personalidades que mais se destacaram na trajetória profissional e em defesa da indústria fluminense no ano.

“Vamos dar continuidade aos trabalhos iniciados pela antiga gestão. Mas nosso principal objetivo é criar uma unidade, o engajamento em busca do objetivo maior que é o crescimento e desenvolvimento econômico da cidade”, afirmou o novo presidente.

Engenheiro por formação, Talon está à frente da GE Celma desde 2010. Com 66 anos de história, a empresa é a maior oficina de revisão e manutenção de motores aeronáuticos na América Latina e a primeira da GE a ser instalada fora dos Estados Unidos.

Fonte: Sistema FIRJAN

Crédito da foto: Divulgação / Ascom Firjan