Repórter Márcio Canuto será o correspondente de cervejaria no São João de Petrolina

Durante os nove dias de festejos, o repórter entrevistará os artistas, vai interagir com o público, contar curiosidades e bastidores de todos os shows.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Após um intervalo de dois anos, o São João de Petrolina, consolidado como um dos melhores eventos juninos do Brasil, realizará a sua edição presencial este ano. O ícone do jornalismo brasileiro Marcio Canuto, que é alagoano de Maceió, foi o escolhido da cerveja Itaipava a ser o “Correspondente 100%” na festa, que teve inicio nesta sexta, dia 17 de junho.

Durante os nove dias de festejos, o repórter, que ficou famoso por seu estilo irreverente, entrevistará os artistas que irão se apresentar no palco, interagir com o público da pista e do camarote, e contar curiosidades e bastidores de todos os shows. O conteúdo produzido pelo repórter vai abastecer as redes sociais da Itaipava durante os dias de festa.

“Que diversão fazer a cobertura deste São João tão importante no calendário das festas juninas do Brasil! Vou brincar muito com o público, desvendarei os segredos dos artistas e contarei tudo nas redes sociais da melhor cerveja do São João: a Itaipava 100% Malte!”, conta Canuto.

São esperadas cerca de 60 mil pessoas por dia no São João de Petrolina. Serão quase 50 atrações em nove dias de festa. Enquanto as maiores atrações do Brasil sobem ao palco, milhares de litros de Itaipava 100% Malte abastecerão o público, entre pista e camarote. Todos os grandes artistas brasileiros do forró, piseiro e sertanejo farão shows no evento. O acesso aos shows na pista é gratuito e aberto ao público. A cerveja Itaipava 100% Malte é a patrocinadora master do evento.

As informações completas estão disponíveis no site www.loungepnz.com

SOBRE A ITAIPAVA – Criada em Petrópolis (RJ), Itaipava, a cerveja do verão, conquistou o consumidor brasileiro ao longo dos anos e, hoje, é uma das cervejas mais consumidas no país. A família Itaipava conta com diferentes tipos para todos os gostos e ocasiões: Itaipava Pilsen, Itaipava 100% Malte, Itaipava Go Draft, Itaipava Malzbier, Itaipava Chopp e Itaipava Zero Álcool. Conheça o site:  http://www.cervejaitaipava.com.br/ @itaipava

SOBRE O GRUPO PETRÓPOLIS – O Grupo Petrópolis é a única grande empresa do setor cervejeiro com capital 100% nacional. Produz as marcas de cerveja Itaipava, Crystal, Lokal, Black Princess, Petra, Cabaré e Weltenburger, Brassaria Ampolis com os rótulos Cacildis, Biritis, Ditriguis e Forévis, as vodkas Blue Spirit Ice e Nordka, a Cabaré Ice,  os energéticos TNT Energy Drink e Magneto, o refrigerante It!, o isotônico TNT Sports Drink, a água Petra e água tônica Petra. Com oito fábricas em operação, o Grupo é responsável pela geração de aproximadamente 24 mil empregos diretos. Por meio dos projetos ambientais, promove o plantio e manutenção de milhares de árvores, além de ações de sustentabilidade e programa de educação ambiental para escolas municipais. Conta também com o Saber Beber, programa comprometido em orientar as pessoas sobre os benefícios do consumo moderado e as consequências do consumo exagerado de álcool. Saiba mais em: www.grupopetropolis.com.br e @grupo.petropolis nas redes sociais.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Atriz Ilka Soares morre aos 89 anos

Ilka atuou em novelas como O Cafona (1971), Bandeira 2 (1971), O Bofe (1972), O Espigão (1974), Anjo Mau (primeira versão – 1976), Elas por elas (1982), Champagne (1983), Mandala (1987) e Rainha da Sucata (1990), entre outras.

Comentários estão fechados.