Foto: Reprodução Instagram

Renato Aragão é internado no Rio de Janeiro

De acordo com a família, Renato está sendo monitorado.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O humorista Renato Aragão, aos 87 anos, foi internado na tarde desta quarta-feira (7), e diagnosticado com Acidente Isquêmico Transitório (AIT), no Rio de Janeiro.

O ator e humorista reclamou que estava “zonzo” por conta disso foi levado para o Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. De acordo com a família, Renato está sendo monitorado.

Um AIT consiste numa alteração da função cerebral que, normalmente, dura menos de uma hora e é causada por um bloqueio temporário do fornecimento de sangue ao cérebro.

“Oi pessoal. Está tudo bem. Renato Aragão na manhã de hoje apresentou AIT (Acidente isquêmico transitório). Está sob vigilância neurológica. Se encontra bem e monitorado com muito amor. Agradecemos o carinho”, diz a nota em suas redes sociais.

“Garotada, eu to bem…”

Sua esposa, Lilian Aragão, contou que decidiu levá-lo ao hospital por apresentar sintomas de labirintite. “Ele ficou zonzo e vim para o hospital, penamos que fosse labirintite”.

Renato Aragão está em observação e apresentou melhoras após os primeiros atendimentos, por conta disso, não precisou ficar internado na Unidade de terapia intensiva (UTI).

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.