Quem pensa que uma Sugar Baby deseja apenas ganhar presentes, viagens e ter suas despesas pagas, precisa rever os seus conceitos. No relacionamento sugar, frequentemente encontramos Sugar Daddies que, de alguma forma, ajudam a manter financeiramente as suas escolhidas, mas, cada vez mais comum também é nos depararmos com a figura de um “mentor”, aquela pessoa que impulsiona a carreira, facilita contatos e até mesmo investe em um negócio. Para elas, a possibilidade de garantir a independência financeira. Para eles, a satisfação de poder contribuir para o futuro profissional.

Recente pesquisa realizada com 1.500 Daddies cadastrados no site Meu Patrocínio revelou números interessantes a respeito do papel que eles vêm representando na vida das suas babies: 70% já atuaram como mentores de alguma baby, 50% ajudaram na conquista de um emprego e 46% investiram em um negócio promissor para a sua sugar.

Rodrigo K., 56 anos, empresário, explica a motivação dos Daddies. “É muito mais gratificante e desafiador conviver com uma pessoa ambiciosa, que sabe o quer, corre atrás dos próprios sonhos e não mede esforços para realizá-los. Encontrar uma baby determinada a construir uma carreira é compartilhar momentos com alguém que tem outros interesses além da preocupação com a aparência física e presentes de grifes. Consigo reviver o início da minha trajetória profissional e sei o quanto o apoio de alguém mais experiente é importante”.

Por indicação de uma amiga, Rafaela, 20 anos, cadastrou-se no Meu Patrocínio logo que o site foi lançado. Ela buscava alguém que pudesse facilitar a sua vida em todos os sentidos. Depois de conhecer algumas pessoas, encontrou o seu Daddy atual. Em um relacionamento que já dura mais de um ano, Rafaela diz que ele foi o seu grande incentivador. Atualmente, ele patrocina as mensalidades da sua faculdade de nutrição e foi o responsável por fazer com que ela conseguisse o estágio que está fazendo. E para que ela possa empreender, ele ainda propiciou a montagem da sua própria loja de roupas online.

Aline, 23 anos, também conheceu uma pessoa através do site Meu Patrocínio, que mudou sua vida, seu Daddy é piloto de uma cia de aviação e além das muitas viagens que fizeram juntos ele pagou um curso de comissária de vôo e hoje Aline já tem sua independência financeira.

De acordo com Jennifer Lobo, matchmaker e CEO do site Meu Patrocínio ter um relacionamento amoroso que também possa incluir bons negócios, investimentos e impulso na carreira é muito mais construtivo e inteligente, “Nas formas de relacionamento atuais, se você tem um parceiro que converse com você sobre trabalho, colabore e apoie sua independência financeira é muito mais gratificante e prazeroso, é um laço a mais que se cria e fortalece ambos”.