Relacionamento: A importância do beijo Psicólogo e Escritor Alexandre Bez fala sobre o ato, que segundo ele, é um dos mais importantes na vida de um casal

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Segundo o Psicólogo e Escritor Alexandre Bez nada aproxima mais uma relação à dois do que a ação de beijar. A troca íntima, conquistada no ato do beijo, representa a paixão e o sentimento passional. Ele é o início de tudo. Expõe o desejo, a troca corporal, a ligação sensual e sexual, e abre o caminho para o amor em si e o sexo.

No entanto, para o beijo alcançar seu objetivo de conquistar o outro, somando junto a atração e a vontade do casal, é importante cada um estar com suas questões físicas alinhadas. Jamais, por exemplo, estar com mau hálito.

Um hálito não agradável afasta as sensações de atração e desejo sexual. Como também elimina, imediatamente, todo o tesão criado na fase inicial, despertado visualmente pela pessoa escolhida.

A falta de higiene bucal, não é apenas altamente prejudicial à saúde física – provocando uma série de graves patologias, até mesmo cardiológicas -, como também bloqueia toda a parte psicológica do casal.

Alexandre afirma que muitos casais na atualidade não se comunicam como deveriam, assim, não só, possuindo a falta de uma comunicação eficiente. Como, ainda, perdem a oportunidade em expor aquilo que não o agradam em seus parceiros, tanto em questões psicológicas ou de ordem física.

 

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.