Redeconomia do Bingen coleta brinquedos para crianças do Lar Nossa Senhora das Graças

A ação social vai beneficiar pelo menos 10 crianças que residem no local
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

As crianças do Lar de Crianças Nossa Senhoras das Graças serão contempladas neste Natal com brinquedos que estão sendo recolhidos, como forma de doação, pelo supermercado Redeconomia do Bingen.

A ação social visa oferecer neste período de reflexão, um momento de alegria para estas crianças que vivem sem à guarda de um pai ou de um responsável.

A loja localizada na Rua Bingen, 1021, no Bingen, disponibilizou um cesto para recolhimento das doações. Você pode doar um brinquedo novo ou usado, que esteja em condições de uso.

Além dos brinquedos a Redeconomia do Bingen está recolhendo doações de material de higiene e limpeza para as crianças, e alimentos não perecíveis.

Serão realizadas duas entregas para as crianças, uma antes do Natal, na próxima quinta-feira, dia 24, e a outra entrega será antes da virada do ano, no dia 30. Sendo assim, quem não conseguir doar até o Natal, poderá contribuir na próxima semana.

Sobre o Lar de Crianças Nossa senhoras das Graças

O Lar de Crianças Nossa senhoras das Graças é a única instituição mista do Município de Petrópolis que tem como princípio não separar os irmãos. As crianças são enviadas para a instituição pelo Juizado da Infância e da Juventude e pelo Conselho Tutelar, por ter sido retirada à guarda de seus pais ou responsáveis.

O Lar acolhe crianças com idade de 1 a 17 anos em regime integral, proporcionando proteção, educação, assistência nutricional e promovendo o convívio social. Tem-se um atendimento dos aspectos afetivo, social, psicomotor e cognitivo, através de atividades lúdico-educativas.

A instituição está localizada na Rua Carvalho Júnior, 505, em Correas.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.