Foto: Prefeitura do Rio

REDE MUNICIPAL VOLTA AS AULAS 100% PRESENCIAL

"Aqui no Rio de Janeiro nós estamos muito focados em realizar essa vacinação da melhor maneira possível, incentivando, fazendo com que os nossos pais também possam levar seus filhos para se vacinar.''
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A informação veio através do secretario de educação do Rio de Janeiro Renan Ferreirinha,

onde o mesmo confirmou nesta quinta feira 13 de janeiro, que as aulas voltam dia 7 de fevereiro 100% presencial.

Secretário disse ainda que a cidade está na expectativa da vacina. As primeiras vacinas contra a Covid destinadas ao grupo chegam no estado no início da madrugada desta sexta-feira 14 de janeiro.

Segundo ele, a necessidade de comprovante de vacinação para os estudantes vai depender do avanço do Programa Nacional de Imunização (PNI) do Governo Federal.

“Aqui no Rio de Janeiro nós estamos muito focados em realizar essa vacinação da melhor maneira possível, incentivando, fazendo com que os nossos pais também possam levar seus filhos para se vacinar. Que a gente consiga ter essa camada extra para essa volta à normalidade da Educação, que é o que a gente mais deseja”.

Ferreirinha afirmou que o protocolo sanitário, que inclui o uso de máscaras e a higienização constante das mãos, será seguido dentro das unidades de educação.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.