Rede do Bem arrecada suprimentos para vítimas das chuvas do interior do estado

Clientes da Enel Distribuição Rio podem doar alimentos não perecíveis e produtos de higiene pessoal em uma das 12 lojas participantes da campanha
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A Enel Distribuição Rio, por meio do seu programa de voluntariado Rede do Bem, está arrecadando suprimentos para as famílias em situação de vulnerabilidade social impactadas pelas fortes chuvas que atingiram o interior do Estado no Rio nas primeiras semanas de janeiro. Os clientes interessados em colaborar com a ação podem procurar uma das 12 lojas de atendimento da Enel que estão participando da campanha – Angra dos Reis, Araruama, Campos dos Goytacazes, Itaboraí, Itaperuna, Macaé, Magé, Maricá, Niterói, Petrópolis, Rio das Ostras e São Gonçalo – e deixar a doação na caixa de coleta destinada à campanha.

“Com essa ação vamos poder ajudar aquelas pessoas que foram atingidas pelas enchentes no interior do Estado e que estão passando necessidade, muitas perderam suas casas, inclusive. Nossa ideia é amenizar o sofrimento dessas pessoas e contribuir para que elas possam retomar suas vidas”, afirma Anna Paula Pacheco, presidente da Enel Distribuição Rio.

Como funciona a campanha

A companhia fará a arrecadação de alimentos não perecíveis e itens de higiene pessoal por meio das suas lojas de atendimento participantes. Caixas de coleta foram dispostas nas 12 unidades e a entrega dos materiais poderá ser feita até o dia 25/02. Confira o endereço das lojas que estão recebendo as doações:

• Angra dos Reis: Rua Milton Basílio Pereira 195, Parque das Palmeiras;

• Araruama: Avenida Getúlio Vargas 159, Centro;

• Campos dos Goytacazes: Rua Alvarenga Filho 17, Centro;

• Itaboraí: Praça Marechal Floriano Peixoto 159, Centro;

• Itaperuna: Avenida Cardoso de Moreira 106, Centro;

• Macaé: Rua Dr. Télio Barreto 152, Centro;

• Magé: Rua Coronel João Valério 721, Centro;

• Maricá: Rua Senador Macedo Soares 156, Centro;

• Niterói: Avenida Ernani do Amaral Peixoto 1, esquina com a Avenida Rio Branco, Centro;

• Petrópolis: Avenida Aureliano Coutinho 81, Centro;

• Rio das Ostras: Alameda Carlos Lacerda 4.435, Centro;

• São Gonçalo: Rua Feliciano Sodré 230, Centro.

Sobre a Enel Distribuição Rio 

A Enel Distribuição Rio, subsidiária da multinacional italiana Enel, atende 66 municípios do estado do Rio de Janeiro, abrangendo 73% do território estadual, com cobertura de uma área de 32.188 km². A Região Metropolitana de Niterói e São Gonçalo e os municípios de Itaboraí e Magé representam a maior concentração do total de 3 milhões de clientes atendidos pela companhia. A estratégia de atuação da Enel é baseada no seu Plano de Sustentabilidade e nos compromissos assumidos com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030 da ONU.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.