Foto: Divulgação

Rede de supermercados arrecada cobertores e agasalhos para doar a instituições municipais de Valença e Nova Friburgo 

Os abrigos do município recebem cerca de 26 pessoas em situação de rua diariamente.  
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Em maio o Bramil Supermercados deu início a Campanha Inverno Quente. Desta vez, o objetivo é ajudar as cidades de Valença e Nova Friburgo, que estão entre as consideradas mais frias do Interior do Rio de Janeiro, a aquecer pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade social. Diante disso, todas as 23 unidades da rede se tornaram ponto de arrecadação por tempo indeterminado. Assim clientes, colaboradores e parceiros podem ajudar.  

O inverno começa oficialmente no dia 21 de junho, mas o frio chegou mais cedo este ano, e desde de maio muitos municípios do interior já registraram baixas temperaturas. Em Nova Friburgo a primeira entrega de doações já foi realizada. Os abrigos do município recebem cerca de 26 pessoas em situação de rua diariamente.  

“Precisamos de mais colaboradores como o Bramil Supermercados! É importante que se entenda que o problema das pessoas em situação de rua é um problema social e de todos. Sou muito grata pela bela inciativa da Campanha Inverno Quente e afirmo que ela será responsável por aquecer os nossos assistidos”, disse a diretora de proteção especial Ana Elza da Silva Júnior.  

Para Gustavo Aragão, Gerente do Bramil Supermercados, em Nova Friburgo, a rede sempre foi voltada para as comunidades. “Queremos poder ajudar cada vez mais as instituições. Por isso, além das nossas doações esperamos que outras pessoas também possam colaborar. A ideia é envolver toda a sociedade neste lindo trabalho, para que as doações cheguem a mais pessoas e mais cidades. Queremos todos aquecidos e acolhidos”, afirmou. 

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.