Rede de Lojas abre 600 vagas temporárias de Natal no Rio e Grande Rio

A Lojas Americanas abriu 600 vagas temporárias para atuação no período do Natal em suas lojas do Rio e do Grande Rio. As oportunidades são para o cargo de auxiliar de loja. Para concorrer, os candidatos devem ter nível médio completo, disponibilidade de horário, idade a partir de 18 anos, facilidade para lidar com o público, dinamismo, pró-atividade e identificação com o segmento de Varejo. A empresa não exige experiência.

O processo seletivo é composto por entrevista pessoal e provas de Matemática e Língua Portuguesa. Os aprovados receberão salário compatível com o mercado e benefícios, além de oportunidade de efetivação na companhia.

As inscrições vão até dia 31 de outubro e podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h, nas seguintes unidades da Lojas Americanas: Rua do Passeio, nº 56 – Cinelândia, Rio de Janeiro; ou Rua Visconde de Uruguai, nº 503, Niterói. Os candidatos deverão apresentar carteira de trabalho, RG, CPF, título de eleitor, comprovante de residência, uma foto 3×4, declaração escolar, certificado de reservista (homens) e uma caneta (para realização das provas). 

Sobre a Lojas Americanas

A Lojas Americanas foi fundada em 1929 e está presente em todo território nacional. São mais de 1.320 lojas em dois formatos: tradicional e express. Além disso, está desenvolvendo o novo modelo de loja de conveniência. A rede comercializa até 60 mil itens, reunidos em mais de 40 departamentos como bombonière, perfumaria, utilidades domésticas, brinquedos, eletrônicos, vestuário e papelaria. A companhia também conta a plataforma de serviços +AQUI, que oferece cartão de crédito, empréstimo pessoal, vales presente e cartões de conteúdo. A Lojas Americanas possui ainda quatro Centros de Distribuição localizados em São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco e Minas Gerais.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também

Porto Seguro tem 47 vagas abertas na área de TI

São 47 vagas disponíveis, para admissão em cargos, como: estagiário, analista de sistemas e suporte técnico, arquiteto de TI, especialista de BI, coordenador de desenvolvimento de sistemas e de segurança da informação, gerente de sistemas – soluções digitais, entre outras funções em diversos níveis para atuação em São Paulo.

Leave a Comment