A Lojas Americanas abriu 600 vagas temporárias para atuação no período do Natal em suas lojas do Rio e do Grande Rio. As oportunidades são para o cargo de auxiliar de loja. Para concorrer, os candidatos devem ter nível médio completo, disponibilidade de horário, idade a partir de 18 anos, facilidade para lidar com o público, dinamismo, pró-atividade e identificação com o segmento de Varejo. A empresa não exige experiência.

O processo seletivo é composto por entrevista pessoal e provas de Matemática e Língua Portuguesa. Os aprovados receberão salário compatível com o mercado e benefícios, além de oportunidade de efetivação na companhia.

As inscrições vão até dia 31 de outubro e podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h, nas seguintes unidades da Lojas Americanas: Rua do Passeio, nº 56 – Cinelândia, Rio de Janeiro; ou Rua Visconde de Uruguai, nº 503, Niterói. Os candidatos deverão apresentar carteira de trabalho, RG, CPF, título de eleitor, comprovante de residência, uma foto 3×4, declaração escolar, certificado de reservista (homens) e uma caneta (para realização das provas). 

Sobre a Lojas Americanas

A Lojas Americanas foi fundada em 1929 e está presente em todo território nacional. São mais de 1.320 lojas em dois formatos: tradicional e express. Além disso, está desenvolvendo o novo modelo de loja de conveniência. A rede comercializa até 60 mil itens, reunidos em mais de 40 departamentos como bombonière, perfumaria, utilidades domésticas, brinquedos, eletrônicos, vestuário e papelaria. A companhia também conta a plataforma de serviços +AQUI, que oferece cartão de crédito, empréstimo pessoal, vales presente e cartões de conteúdo. A Lojas Americanas possui ainda quatro Centros de Distribuição localizados em São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco e Minas Gerais.