Rede de academias garante postos de trabalho em Petrópolis

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Desde o dia 17 de março, quando foi determinada a quarentena como medida de contenção ao avanço do novo Coronavírus em Petrópolis, com consequente suspensão de atividades de parte do comércio e serviços não essenciais, a economia na cidade está estagnada. Para enfrentar a situação, as empresas tiveram que reduzir jornadas, suspender contratos de trabalho, fazer demissões e até mesmo encerrar suas atividades. Em meio aos muitos problemas, a rede de academias Körper divulgou uma nota, por meio de suas redes sociais, no último domingo (03), garantindo que vai manter postos de trabalho.

Atualmente, a rede conta com três academias instaladas na cidade – Bingen, Itamarati e Itaipava – e gera cerca de 70 vagas de empregos, diretos e indiretos. As atividades em todas as unidades estão suspensas, aguardando liberação dos órgãos públicos para voltarem a operar, de forma segura e seguindo os protocolos do Conselho Regional de Educação Física (CREF).

Na nota, a Körper lança a tag #NãoAbrimosMãoDaNossaEquipe e diz que “garantir as mais de 70 vagas de empregos, diretos e indiretos, é cumprir com tudo que acreditam e defendem como empresa”.

A rede reforça ainda seu compromisso com seus colaboradores, mesmo diante do momento crítico no Brasil e no mundo. “Entendemos que o momento é crítico para o Brasil e todo o mundo. Diante de tal situação, a rede de academias Körper reforça o seu compromisso com seu quadro de colaboradores”.

Por fim, a Körper pede a solidariedade e compreensão de todos os seus alunos para que mantenham a manutenção dos seus planos que, segundo a empresa, serão automaticamente prorrogados pelo número de dias que as unidades permanecerem fechadas.

Confira a nota na íntegra:

“Garantir as mais de 70 vagas de empregos, diretos e indiretos, é cumprir com tudo que acreditamos e defendemos como empresa. Estamos juntos e contamos com a colaboração e compreensão de todos os nossos alunos para que mantenham a manutenção dos seus planos, que posteriormente serão automaticamente prorrogados pelo número de dias que nossas unidades permanecerem fechadas.

Entendemos que o momento é crítico para o Brasil e todo o mundo. Diante de tal situação, a rede de academias Körper reforça o seu compromisso com seu quadro de colaboradores. #NãoAbrimosMãoDaNossaEquipe, afinal, não queremos apenas esperar a melhora, queremos e vamos ser parte da solução!

Um dos nossos valores é o cuidado com as pessoas. E, agora, mais do que nunca é hora de estar junto daqueles que trabalham todos os dias para fazer com que nossos alunos tenham saúde e qualidade de vida, por meio da atividade física.”

 

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.