Red Bull apresenta seu carro tentando voltar ao topo Após dominar por 4 anos a F1 na era Vettel, time agora é Aston Martin

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A escuderia Red Bull vem repleta de novidades para 2018, o time austríaco contara com o apoio da montadora inglesa de esportivos de luxo, Aston Martin, que no futuro pretende fornecer motores.

O RB14 vem com suas inovações para tentar bater a Mercedes e fazer um piloto ser campeão da F1, algo que o time não consegue desde 2013, quando ainda contava com o alemão Sebastian Vettel, mesmo vencendo algumas etapas nos últimos anos, o time está longe de ter o sucesso que conseguiu entre 2009 e 2013.

Nesses anos a Red Bull venceu o campeonato mundial de construtores e ainda fez Vettel tetracampeão consecutivo entre 2010 e 2013, quebrando uma série de recordes.

A dupla formada por Daniel Ricciardo da Austrália e Max Verstappen da Holanda está mantida por mais um ano, o piloto australiano venceu 5 corridas e 27 pódios, além de uma única pole position.

Já seu companheiro de equipe, Verstappen, tem 3 vitórias, 11 pódios e jamais largou na primeira posição, cravando um tempo rápido na prova de classificação.

A equipe venceu por 4 vezes o mundial de construtores (2010,11,12 e 13) e fez Sebastian Vettel campeão da F1 em (2010,11,12 e 13) o time tem no currículo 55 vitórias, 58 pódios e 54 voltas mais rápidas.

(imagem retirada do site F1 Mania)

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.