Depois de uma temporada em Malhação e de uma novela teen de sucesso no SBT , Gabriel é a nova aposta da Record Tv

Trabalhando desde pequeno na televisão, Gabriel Moura, viu sua carreira alavancar nacionalmente após viver Benjamin em “Cúmplices de Um Resgate” em 2015. Agora após realizar uma temporada em “Malhação – Vidas Brasileiras”, o ator se prepara para seu mais novo projeto: viver Saulo na nova série da RecordTV: “Jezabel”.

Gabriel será Saulo, na novela, servo e amigo do Rei Acabe , marido de Jezabel.

Gabriel passou uma temporada em Marrocos onde gravou as primeiras cenas e agora grava nos estúdios localizados na cidade de Paulínia, em São Paulo. A produção é da produtora Formata. 

 Entre os também confirmados na série, estão: Léo Cidade, Luckas Moura, André Bankoff, Lidi Lisboa, Iano Salomão, Camila Mayrink, Juliana Xavier, Guilherme Dellorto, Daniel Blanco e Sthefany Brito.

Jezabel é uma macrossérie produzida pela Record TV em parceria com a produtora Formata Produções e exibida abril de 2019, substituindo a telenovela Jesus.

Com sua escalação para “Jezabel”, Gabriel está simultaneamente em duas emissoras, já que “Cúmplices de um Resgate” reestreou na faixa das 21h30 do SBT, substituindo “Chiquititas”. 

“Jezabel” substituirá a novela “Jesus” em abril na faixa das 20h45. A direção é de Alexandre Avancini.

Com quase um milhão de seguidores no Instagram, e com uma carreira consolidada, Gabriel que comemorou 21 anos recentemente ao lado de sua namorada Tenili Schimidit, sua família e seus amigos  Larissa Manoela foi uma das amigas que compareceu a comemoração surpresa que a família e amigos preparam para ele. O elenco da novela também prestigiou o aniversário do ator Gabriel.

Fotos do Gabriel em Marrocos e do aniversário surpresa recentemente . 

Crédito da foto: Divulgação / Gabriel Moura com a família , irmão que também e ator Dorgival Jr, o pai Dorgival e a mãe Milene