TV Record iniciou mudanças na grade de programação no final do mês passado e não pretende parar por agora. Algumas alterações ainda serão feitas para sair de vez de vez da má fase e voltar a atingir bons índices de audiência na Grande São Paulo, ou pelo menos tentar.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a direção da emissora já bateu o martelo e Bruno de Abreu, ou Bruno Peruca, é quem comandará uma das novidades na tela da emissora dos Bispos. A partir de março o canal paulista apresentará um novo formato de telejornal.

Bruno vai comandar o projeto, que vai misturar jornalismo com muito bom humor. Há a ideia para que ele conte com mais integrantes. O telejornal, que ocupará o atual horário do Balanço Geral Manhã, será exibido de 06h às 08h30. Não foi informado o que será de Matheus Furlan até o momento.

RECORD JÁ TEM PROGRAMA SUBSTITUTO PARA O DOMINGO SHOW

O apresentador Geraldo Luís está sofrendo grandes surpresas nos bastidores da Record. O Domingo Show, semanal que ele apresenta na emissora paulista, está sofrendo algumas mudanças. Em breve o dominical vai perder algumas horas de duração na grade de programação.

De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, está quase tudo certo para que reprises do Show do Tom, Escolinha do Barulho, Escolinha do Gugu e participações de Hermes e Renato no início do Legendários sejam exibidas aos domingos ocupando boa parte do horário que Domingo Show deixará.

O programa de Geraldo Luís deve seguir no ar sem plateia, sem anão, sem bailarinas de palco, contando apenas com o apresentador. Essa foi a única solução encontrada pela direção da Record para não eliminar a atração de vez, que apesar do baixo faturamento marca boa audiência.

Fonte: TV Foco