Receita Federal realiza leilão de mercadorias Material foi apreendido e/ou esquecido no aeroporto de Cabo Frio

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A Receita Federal conta com o apoio da Delegacia de Niterói-RJ, para realizar leilão de mercadorias apreendidas ou abandonadas no aeroporto de Cabo Frio, Região dos Lagos, para pessoas físicas e jurídicas. Serão 25 lotes, avaliados em aproximadamente R$ 1,1 milhão, contendo produtos como celulares, relógios, eletrônicos, artigos esportivos, videogames, entre outros.

As mercadorias em licitação estão descritas e avaliadas pelo valo mínimo, podendo ser examinadas em dias de expediente normal mediante prévio agendamento através dos telefones (22) 2647-9434 e 2647-9524. A visita aos materiais poderão acontecer entre os dias 10 e 26 de outubro, de manhã entre 9h e 12h, e a tarde, entre 13h e 15h30, no Terminal de Cargas do Aeroporto Internacional de Cabo Frio, localizado na Estrada Velha do Arraial do Cabo.

A recepção das propostas começa no dia 15 de outubro às 8h e vai até o dia 30 de outubro às 18h. A sessão pública ocorre no dia 31 de outubro às 9h

Você confere o edital completo e a relação com os lotes, através do link: http://www25.receita.fazenda.gov.br/sle-sociedade/portal/edital/710200/2/2018.

Por: Gabriel Malheiros

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.