Receita Federal leva serviços de CPF para a população de Petrópolis

O serviço faz parte de uma iniciativa do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro e o Detran-RJ.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A Receita Federal estará nesta quinta-feira (3) e sexta-feira (4) em Petrópolis para oferecer aos cidadãos serviços relacionados ao Cadastro da Pessoa Física (CPF). Os serviços que serão disponibilizados de forma gratuita e conclusiva são: inscrição, alteração de dados, emissão do comprovante de inscrição (segunda via) e emissão do comprovante de situação cadastral.

O ônibus do MP-RJ, onde serão prestados os atendimentos do Cartório e do Detran-RJ, ficará estacionado em frente à Agência da Receita Federal, onde serão realizadas as ações. O serviço faz parte de uma iniciativa do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MP-RJ) e do Departamento de Trânsito do Estado do Rio de Janeiro (Detran-RJ) para emissão de documentos para a população atingida pelas chuvas.

Em fevereiro, a Receita Federal prestou serviços de CPF no Sesc Quintadinha e no Colégio Estadual Rui Barbosa, além de ter doado seis toneladas de alimentos e 48 toneladas de mercadorias apreendidas, como roupas, materiais de iluminação, material escolar, entre outros.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.