Foto: Divulgação / Receita Federal

Receita Federal e Polícia Federal apreendem cocaína no Aeroporto do Galeão/RJ

O passageiro, um angolano de 43 anos, foi identificado como suspeito pela equipe de gerenciamento de risco aduaneiro da Receita Federal.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O Serviço de Conferência de Bagagem da Alfândega da Receita Federal no Aeroporto do Galeão/RJ, em operação conjunta com a Polícia Federal, apreendeu, na noite de ontem (7), cocaína em bagagem que seria despachada em voo internacional.

O passageiro, um angolano de 43 anos, foi identificado como suspeito pela equipe de gerenciamento de risco aduaneiro da Receita Federal. Ele tentava embarcar em voo para Moçambique com a droga oculta em 82 prumos para pedreiro.

Na inspeção da bagagem do passageiro as peças foram detectadas e, após serem perfuradas, mostraram conter em seu interior pó branco com resultado positivo para cocaína em teste químico preliminar. O peso bruto é de 14,8kg.

Também foram encontrados 68 frascos plásticos com substância pastosa, em poder da acompanhante do passageiro, uma brasileira de 27 anos. Todo o material, com peso bruto de 3,185kg, seguiu para perícia.

Os passageiros receberam voz de prisão, foram conduzidos à Polícia Federal e responderão por tráfico internacional de entorpecentes.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.