Receita Federal e PF apreendem 125 kg de maconha e uma arma em Santa Vitória do Palmar

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Ao final da tarde desta segunda-feira (19/02), por volta das 17h, ação conjunta da Receita Federal e Polícia Federal, durante diligências investigativas nas cidades de Santa Vitória do Palmar e Chuí, acabaram apreenderam cento e vinte e cinco quilos de maconha (125kg), um veículo Gol com placas de Rio Grande, um veículo Fiat Idea com placas de Porto Alegre transportando as drogas, uma espingarda com cano serrado e mais uma motocicleta.

Durante a ação e com informações da área de inteligência da Receita Federal, policiais suspeitaram da movimentação de dois veículos dentro da cidade, e acompanharam quando os carros chegavam uma residência, no bairro Donatos. Diante da movimentação suspeita, foi efetuada a abordagem policial e dentro do veículo Fiat Idea, a PF flagrou os 125kg de maconha.

Tanto o motorista do Gol o do Idea foram abordados e presos em flagrante por tráfico. Dentro da Residência, o morador, que aguardavam a chegada do entorpecente, e também foi detido durante a abordagem policial e vai responder pelo mesmo crime, nessa casa foi localizada a arma apreendida na ocorrência.

Essa é quarta grande apreensão de drogas, efetuada pela ação conjunta da Delegacia de Polícia Federal em Chuí e Receita Federal do Brasil – RFB em menos de trinta dias. Nos dias 27 de janeiro, 07 e 12 de fevereiro foram apreendidas respectivamente (402kg, 10kg, e 555Kg) de drogas, entre maconha e cocaína. Ao total os policiais federais da Delegacia em Chuí/RS já prenderam 8 pessoas em flagrante por tráfico de drogas nesse período.

Fonte: Receita Federal

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.