Receita Federal apreende mais de 40 kg de pasta de cocaína em Flores da Cunha/RS

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Valoração da droga foi estimada em R$ 1,5 milhão

A Receita Federal apreendeu nesta segunda-feira(12) mais de 40 quilos de pasta base de cocaína em Caxias do Sul/RS. O carro foi interceptado em Flores da Cunha, na rodovia estadual RS-122. O motorista, 26 anos, alegava trabalhar em supermercados apresentando papéis e documentos da empresa. O condutor do veículo que estava uniformizado, disse, ainda, que tinha compromissos em Caxias do Sul.

O veículo foi encaminhado para a Delegacia da Receita Federal em Caixas do Sul onde os agentes aduaneiros da DRF/Caxias do Sul uniram esforços com a Divisão de Repressão de Porto Alegre(Direp10). A Polícia Militar do RS foi chamada e trouxe um cão farejador (k9). O canino trouxe indícios ainda mais fortes para a fiscalização.

Após de mais de três horas de trabalho foi encontrado no teto do Nissan March um fundo falso. Dentro dele, tijolos de drogas ilícitas. A droga foi identificada como pasta base para cocaína. O condutor do veículo foi preso em flagrante e é natural da cidade de Cascavel/PR. Ele alega que comprou o veículo três meses atrás e que não sabia do fundo falso. Ação da aduana brasileira e da Polícia Militar do Rio Grande do Sul.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.